Matrícula PPGAU 2016/2

06/07/2016 17:08

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária torna pública a grade de horários para 2016/2 (aqui). O início das aulas será 08 de agosto de 2016.

1) Os alunos regulares do Programa devem fazer sua matrícula diretamente no site: https://capg.sistemas.ufsc.br no período de 06 a 08 de julho de 2016.
Obs.: Os alunos regulares que já cumpriram os créditos exigidos e não quiserem cursar disciplinas, devem se matricular na disciplina “Seminário de Dissertação” para manter o vínculo com o Programa.

2) Os alunos regulares de outros Programas devem procurar a Secretaria do Programa ao qual está matriculado no mesmo período de 06 a 08 de julho 2016, informando no nome do nosso Programa e código e nome da disciplina ao qual deseja se matricular.
Obs.: Informar à secretaria do respectivo programa que o “Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária” aceita sem autorização prévia qualquer matrícula oriundas de outros programas. Qualquer dúvida ligar no ramal 4094 ou e-mail ppgau@contato.ufsc.br.

3) Aos interessados em cursar Disciplina Isolada informamos que:
– Em 14 de julho de 2016 ocorrerá a divulgação da lista de disciplinas para matrícula em disciplina isolada no site do Programa;
– De 21 e 22 de julho, período para matrícula em disciplina isolada. Instruções serão publicadas em 14 de julho juntamente com a lista das disciplinas;
– É necessário ter a graduação concluída (Diploma ou Declaração do Coordenador);

4) O período de cancelamento de matrícula será de 08 de agosto até 09 de setembro, após esse período, o aluno que não concluir a disciplina será atribuído conceito “E”.