23/09/2016 14:04

Aos Dirigentes Universitários,

O PPGAU divulga o convite para participar do do IV Colóquio Social Campus – Estratégias Interamericanas para a Inclusão Social e à Permanência na Educação Superior, que será realizado de 29 a 30 de setembro de 2016, nas dependências da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), no Campus Universitário da Grande Florianópolis, localizado na Cidade Criativa da Pedra Branca (http://cidadepedrabranca.com.br) em Santa Catarina, sul do Brasil.

Informamos que as incrições são gratuitas e serão priorizadas as 150 vagas disponíveis por ordem de inscrição. Para efetivar a sua inscrição acesse um dos seguintes links: www.unisul.br/socialcampus2016 ou http://socialcampus2016.unisul.br.

Uma Universidade cumpre seu papel ao socializar o conhecimento e reduzir as desigualdades socioeconômicas, de tal modo que, além de excelência profissional, promova a formação de cidadãos interessados em um projeto de sociedade justa e igualitária. Sob tal enfoque, o IV Colóquio Social Campus – Estratégias Interamericanas para a Inclusão Social e à Permanência na Educação Superior oferece um espaço interamericano para refletir sobre a missão social nas Instituições de Educação Superior (IES) das Américas.

O IV Colóquio Social Campus é organizado pela Organização Universitária Interamericana (OUI), por meio de seu programa CAMPUS, em colaboração com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Sistema Acafe) e o Instituto de Pesquisa e Estudos em Administração Universitária (Inpeau), que sentem-se honrados em convidar Vossa Excelência para participar desta Iv edição..

Comissão Organizadora – IV Colóquio SOCIAL CAMPUS 2016
Prof. Pedro Antônio de Melo
Diretor do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU