Resultado Final do Processo Seletivo – 2017

16/11/2016 15:50

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária torna público o resultado final do processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Universitária no ano de 2017

Conforme item 7.4 do Edital, “Os candidatos não selecionados deverão retirar a documentação apresentada na Secretaria do Mestrado Profissional em Administração Universitária, no período de 06 a 10 de março de 2017. Não será entregue material por correio. Após essa data, o material será descartado.”

Resultado Final

1) Os trinta primeiros classificados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 19 e 20 de dezembro de 2016. A não realização da pré-matrícula implica em perda da vaga, possibilitando ao programa chamar candidatos em fila de espera. A pré-matrícula e feita somente pela internet conforme instruções a seguir:
a) Nos dias 19 e 20 de dezembro de 2016, acessem o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/;
b) Clique no link “Desejo realizar minha inscrição”;
c) Selecione o “Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária”
d) Preencha as informações solicitadas. Não é necessário preencher o orientador;
e) Clique em avançar, confira atentamente os dados e clique em “Confirmar inscrição”, depois disso aparecerá uma mensagem:
Inscrição realizada com sucesso.
Seu número de inscrição é “201600[…]“.
Clique aqui para gerar o comprovante de inscrição.
OBS.:Não é necessário imprimir ou enviar o comprovante de inscrição.

OBS.: De 16 a 30/11/2016 a Secretaria atenderá somente das 14 às 18 horas.