ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA DA UFSC

17/06/2010 17:51

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária – PPGAU, da Universidade Federal de Santa Catarina, vinculado ao Centro Sócio Econômico e ao Departamento de Ciências da Administração, em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, inicia suas atividades no segundo semestre de 2010, com o oferecimento do Curso de Mestrado Profissional em Administração Universitária.

As inscrições estão abertas até 30 de junho do corrente ano. São 25 vagas e podem se inscrever para o processo seletivo brasileiros ou estrangeiros residentes no país, que possuam diploma de curso superior.

A área de concentração do Curso é Gestão Univeristártia e está suportada por duas linhas de pesquisa: Universidade e Sociedade e Gestão Acadêmica e Administrativa.
As aulas do programa iniciam no dia 9 de agosto.

Confira o Edital 001/2010
Formulário de Inscrição

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721-6525.

Sugestão de Bibliografia para o processo seletivo do Mestrado Profissional

A Coordenação