UFSC e Sebrae SC firmam acordo de cooperação técnica

19/10/2020 16:35

UFSC e Sebrae SC firmam acordo de cooperação técnica para Programa de Educação Empreendedora.
Esse termo de cooperação técnica faz parte do programa Academy, uma parceria entre a Secretaria de Inovação – SINOVA/UFSC e o Departamento de Ciências da Administração – CAD. O projeto é coordenado pela professora Andressa Vasques Pacheco. Na SINOVA, faz parte do ISHIS (Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis, para estímulo a inovação.

Este programa atuará na fase inicial do processo de formação de profissionais inovadores e empreendedores, com foco nas startups. Para isso, por meio da cooperação do SEBRAE SC e do Programa de Educação Empreendedora, o qual busca “Por meio das iniciativas, empoderamos as pessoas e desenvolvemos novas formas de pensar e agir, conectando professores e alunos a conteúdos inovadores, metodologias ágeis e ferramentas que são capazes de estimular o surgimento de novos modelos de negócio, bem como de desenvolver comportamentos empreendedores e intraempreendedores.” São oferecidas palestras, workshops, minicursos, capacitações, visitas técnicas, dentre outras iniciativas.

Mais informações sobre o programa, agenda de eventos e capacitações podem ser obtidas na sua página e nas redes sociais.

Página: https://academy.ufsc.br/
Facebook: Academy UFSC
Instagram: @academy.ufsc