Egressos e professor publicam artigo sobre o PPGAU em revista

01/09/2021 10:21

Os egressos Leonardo Borges da Silva Martins e Nicolas Rufino dos Santos, junto com o professor Marcos B. L. Dalmau publicaram o artigo “Análise das competências necessárias aos membros do colegiado pleno do Programa de Pós-graduação em Administração universitária da UFSC para a realização das ações previstas em seu planejamento estratégico” na revista RACE – Revista de Administração, Contabilidade e Economia.

O estudo identificou as competências necessárias aos membros do Colegiado Pleno do PPGAU para a realização das ações previstas em seu planejamento estratégico.

A relevância da pesquisa se evidencia pela necessidade de aprofundamento dos estudos sobre Gestão por Competências no campo das universidades, ao avançar nas discussões sobre o tema e desenvolver novas implicações no que diz respeito às competências necessárias de membros de colegiado em programas de pós-graduação.

Link para o artigo: https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/24028