Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2022

02/08/2022 15:22

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU – convida estudantes, pesquisadores, servidores docentes e técnico-administrativos para se candidatarem ao Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2022.

O prêmio é uma iniciativa do INPEAU/CSE/UFSC e tem como objetivo reconhecer e homenagear aqueles que tenham criado e desenvolvido modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária inovadores, com resultados positivos junto à comunidade universitária.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2022, via formulário eletrônico, contido no site do prêmio.

Para inscrições e mais informações sobre o prêmio, acesse: www.inpeau.ufsc.br.