Resultado Final do Processo Seletivo – 2016

16/11/2015 08:30

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária torna público o resultado final do processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Universitária no ano de 2016.

Resultado Final

Orientações referente a matrícula para os aprovados no processo seletivo:
1) Nos dias 16 e 17 de DEZEMBRO de 2015 – PRÉ-MATRÍCULA -, acessem o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/;
2) Clique no link “Desejo realizar minha inscrição”;
3) Selecione o “Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária”
4) Preencha as informações solicitadas. Não é necessário preencher o orientador;
5) Clique em avançar, confira atentamente os dados e clique em “Confirmar inscrição”, depois disso aparecerá uma mensagem:
Inscrição realizada com sucesso.
Seu número de inscrição é “201500[…]”.
Clique aqui para gerar o comprovante de inscrição.

Não é necessário imprimir ou enviar o comprovante de inscrição.

A MATRÍCULA dias 25 e 26 de fevereiro 2016, será feita automaticamente pela secretaria do Programa nas três disciplinas obrigatórias. Antes dessa data, a grade de horário de 2016 estará no site, com a data de início do curso.