Planejamento Estratégico e Autoavaliação
O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária entende o Planejamento Estratégico e a Autoavaliação como dois processos contínuos e dinâmicos que se retroalimentam, possibilitando um processo consistente de melhoria contínua.
Planejamento Estratégico
O Processo de Planejamento Estratégico do PPGAU é conduzido por uma comissão designada pela Coordenação, baseado na transparência e na participação colaborativa. – Ética e Transparência
– Humanização nas relações interpessoais
– Melhoria contínua
– Orgulho de Ser PPGAU
– Protagonismo em Administração Universitária
– Responsabilidade Socioambiental
Autoavaliação
A autoavaliação no PPGAU teve início, de forma mais sistêmica, no ano de 2019, com a produção do primeiro relatório de Avaliação do Docente pelo Discente. A partir de 2020 o processo de autoavaliação começou a ser conduzido por uma comissão buscando integrar outros elementos que poderiam também ser avaliados.
Desta forma no Relatório de 2021, foram desenvolvidos os seguintes elementos/produtos: definição das políticas de autoavaliação do programa, coleta e análise de dados sobre as: disciplinas, orientadores, egressos e produção intelectual.