Prof. Fábio Garcia Reis da UNISAL, vem a UFSC proferir palestra.

11/04/2011 14:35

O prof. Fabio Garcia Reis, Diretor de Operações do Centro Universitário Salesiano de São Paulo proferirá palestra nesta quarta-feira, 13/04/2011, às 19h, aos alunos do Mestrado e doutorado em Administração e Mestrado profissional em Administração Universitária. A palestra versará sobre “Estilo de liderança e gestão em universidades empreendedoras”. O evento ocorrerá no auditório do Departamento de Ciências da Administração – CAD, no Centro Sócio-Econômico. O evento é extensivo à comunidade acadêmica.
O prof. Fábio atua na gestão acadêmica e administrativa, do Campus de Lorena (SP), onde desenvolve projetos com foco em resultados, inovação pedagógica, empreendedorismo e qualidade acadêmica. Possui experiência como avaliador institucional do INEP/MEC, é pesquisador visitante do Boston College (EUA) e autor do livro: Perspectivas da Gestão Universitária. Participou da organização do 12º Fórum Nacional da Educação Superior da iniciativa privada, promovido pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (SEMESP), e Coordena um MBA de Gestão Universitária, com módulo internacional que já incluiu atividades no Chile (2006), Espanha (2007), México (2008), Estados Unidos (2009), Inglaterra (2010) e França (2010).