Grade de Horários e Matrícula 2016/1

02/02/2016 09:34

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária torna pública a grade de horários para 2016/1 (aqui). O início das aulas será 14 de março de 2016.

1) Os alunos regulares do Programa devem fazer sua matrícula diretamente no site: https://capg.sistemas.ufsc.br no período de 15 a 19 de fevereiro.
Obs.: Os alunos regulares que já cumpriram os créditos exigidos e não quiserem cursar disciplinas, devem se matricular na disciplina “Seminário de Dissertação” para manter o vínculo com o Programa.

2) Os alunos regulares de outros Programas devem procurar a Secretaria do Programa ao qual está matriculado no mesmo período de 15 a 19 de fevereiro, informando no nome do nosso Programa e código e nome da disciplina ao qual deseja se matricular.
Obs.: Informar à secretaria do respectivo programa que o “Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária” aceita sem autorização prévia qualquer matrícula oriundas de outros programas. Qualquer dúvida ligar no ramal 4094.

3) Para os alunos ingressantes em 2016, a matrícula será efetivada automaticamente pela secretaria do Programa nos dias 25 e 26 de fevereiro.

4) Aos interessados em cursar Disciplina Isolada informamos que:
– Em 04 de março ocorrerá a divulgação da lista de disciplinas para matrícula em disciplina isolada no site do Programa;
– De 04 a 08 de março, período para matrícula em disciplina isolada. Instruções serão publicadas em 04 de março juntamente com a lista das disciplinas;
– É necessário ter a graduação concluída (Diploma ou Declaração do Coordenador);

5) O período de cancelamento de matrícula será de 15 de março até 14 de abril, após esse período, o aluno que não concluir a disciplina será atribuído conceito “E”.