Palestra: Gestión del Conocimiento

19/08/2010 12:40

No próximo dia 21 de agosto o programa Oficinas de Gestão: oportunidade de desenvolvimentofará a gravação de mais uma palestra aberta aos alunos de graduação e pós-gradução como também a toda comunidade.

Desta vez o convidado será o Reitor da Universidad Veracruzana, México, o professor Raúl Arias Lovillo e o tema que ele abordará será Gestión del Conocimiento.

Quem desejar fazer perguntas sobre o assunto deverá encaminhar até o dia 20 de agosto para o e-mail oficinascad@cse.ufsc.br para que sejam organizadas a tempo de serem respondidas durante o encontro.

As perguntas encaminhadas devem conter o nome do aluno e o Polo onde está matriculado. Caso seja aluno da modalidade presencial, basta colocar o curso e o centro a que pertence.

Confira mais detalhes sobre o Programa Oficinas de Gestão no site: www.oficinascad.ufsc.br