ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA DA UFSC

25/10/2010 18:58

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária – PPGAU, o Curso de Ciências da Administração – CAD, do Centro Sócio-Econômico e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social – PRDHS da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, comunicam que estão abertas as inscrições para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Universitária – 2011.1. Os interessados devem procurar a secretaria do curso, no período de 25 de outubro a 12 de novembro do corrente. Serão oferecidas até 30 vagas para alunos regulares respeitando a capacidade de orientação de cada linha de pesquisa. Podem se inscrever para o processo seletivo, brasileiros ou estrangeiros, que possuam diploma de curso superior.

As linhas de pesquisa do programa estão divididas em: Universidade e Sociedade e Gestão Acadêmica e Administrativa. As aulas iniciam no mês de março de 2011.

Mais informações sobre o edital e o Programa podem ser obtidas no site www.ppgau.ufsc.br, ou pelo telefone (48) 3721-6525.

Requerimento de inscrição
Edital ingresso 2011