Matrícula em Disciplina Isolada – 2019/2

09/10/2019 11:54

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária abre o processo para solicitação de matrícula em disciplina Isolada nos dias 15 e 16 de outubro de 2019, disciplinas que ocorrerão ainda em 2019, conforme cronograma disponível nos planos de ensino.

As aulas dessas disciplinas iniciam na semana do dia 21 de outubro

OBS. Se você for aluno regular de outro programa de pós-graduação, encaminhar e-mail solicitando a matrícula para o e-mail do seu programa, com cópia para ppgau@contato.ufsc.br informando o nome do programa e código e nome da disciplina em que deseja se natricular.

1) A disciplina CAD310048 – Impacto Social de Programas de Pós-Graduação (2TP = 60 horas), ocorrerá a partir de 24/10 (quintas-feiras à tarde em sala e terças-feiras em campo). Tem como objetivo capacitar o participante a planejar, registrar, acompanhar os indicadores de impacto social de programas de pós-graduação, com foco na avaliação.
Ementa: Produção intelectual. Inserção social e econômica. Visibilidade e internacionalização de Programas de Pós-Graduação.
Professores: Luciane Stallivieri e Maurício Rissi

2) A disciplina CAD310049 – Estudos Avançados em Pesquisa (2TP = 60 horas), ocorrerá a partir de 21/10 (segundas-feiras à tarde em sala e quartas-feiras em campo). Tem como objetivo capacitar o participante a fazer bons artigos.
Ementa: Produção e veiculação de conhecimentos: paradigmas de pesquisa, interdisciplinaridade e inovação. Projeto de pesquisa: aspectos teóricos e metodológicos. Elaboração de artigos para periódicos indexados em bases de referência internacional.
Professora: Luciane Stallivieri

REQUISITOS PARA MATRÍCULA (disciplina isolada):
– Diploma de nível superior (ou declaração de formando);
– Teste AnPAD com nota igual ou superior a 200 pontos (das últimas seis edições ).
* As vagas serão preenchidas por ordem decrescente de pontuação do Teste AnPAD;
** Não sendo preenchidas todas as vagas, a critério do Professor, poderão ser aceitos alunos sem o Teste AnPAD, sendo classificadas por ordem de inscrição no site. Para estes casos, os interessados devem proceder a entrega dos documentos como os demais candidatos.

Para se candidatar a uma das vagas:
1) Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/ (Das 08 horas do dia 15/10 até 16 horas do dia 16/10)
2) Clique em “Desejo realizar minha inscrição”
3) Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária”, nível “Mestrado Profissional” e polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar;
4) Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador.
5) Depois de preenchidos os dados solicitados, confirme a inscrição e salve em PDF formulário de inscrição para a pós graduação.
6) Preencha o formulário disponível em: https://forms.gle/VkeKrhpoenXy6arA6