Matrícula em Disciplina Isolada – 2020/1

06/02/2020 14:33

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária abre o processo para solicitação de matrícula em disciplina Isolada nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020.

Serão oferecidas vagas na modalidade de matrícula de disciplina isolada em 2020/1 para as seguintes disciplinas:

CAD310004 – Metodologia de Pesquisa em Administração (𝟐𝟓 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬)
CAD310005 – Avaliação da Educação Superior (𝟐𝟓 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬)
CAD310048 – Impacto Social de Programas de Pós-Graduação (𝟏𝟓 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬)
CAD310049 – Estudos Avançados em Pesquisa (𝟏𝟎 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬)
CAD310053 – Gestão de Pessoas em Universidades (𝟏𝟓 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬)

Veja aqui o quadro de horários.

As aulas iniciam na semana de 09/03/2020. Alunos de outros programas deverão solicitar a matrícula para o e-mail do programa em que estiver matriculado, com cópia para ppgau@contato.ufsc.br, informando o Nome do Programa, código e nome da disciplina.

REQUISITOS PARA MATRÍCULA:
– Diploma de nível superior (ou declaração de formando);
– Teste AnPAD com nota igual ou superior a 200 pontos (das últimas seis edições ).
* As vagas serão preenchidas por ordem decrescente de pontuação do Teste AnPAD;
** Não sendo preenchidas todas as vagas, a critério do Professor, poderão ser aceitos alunos sem o Teste AnPAD, sendo classificadas por ordem de inscrição no site. Para estes casos, os interessados devem proceder a entrega dos documentos como os demais candidatos.

Obs.: A validação do conceito recebido como aluno de disciplina isolada, acontece de forma automática e obrigatória quando o aluno se tornar regular.

Para se candidatar a uma das vagas preencha o formulário disponível em: https://forms.gle/PdpHXP2VynayPoUA9