Resultado do Prêmio Orgulho de Ser PPGAU

30/09/2020 10:47

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária torna público o resultado do 1º Prêmio Orgulho de Ser PPGAU. O prêmio é uma iniciativa do Programa para reconhecer e homenagear seus egressos que impactaram positivamente para a prática da gestão universitária, a partir da aplicação dos resultados do trabalho de conclusão de curso ou de seus derivados.

Uma banca externa, formado pelos doutores: Daniel Nascimento-e-Silva, Thiago Soares Nunes, e Carla Regina Magagnin Roczanski avaliaram os relatos encaminhados atribuindo uma nota de zero a dez para os critérios: aderência à Gestão Universitária; impacto; aplicabilidade; inovação; e complexidade.

A cerimônia de premiação será no início de dezembro, no evento comemorativo PPGAU 10 anos e II Seminário de Egressos.

Nosso agradecimento a comissão avaliadora e nossos parabéns aos egressos premiados.

Veja aqui o resultado.

Mais informações em: https://ppgau.ufsc.br/premio/