Abertas as submissões ao XXI CIGU – Colóquio Internacional de Gestão Universitária

02/08/2022 15:17

Estão abertas as submissões de artigos ao XXI Colóquio Internacional de Gestão Universitária, CIGU. Esta edição do evento será realizada na cidade de Loja, Equador, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2023.

O CIGU é um evento promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU, do Centro Socioeconômico – CSE, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, e tem se configurado como um agente promotor no despertar para uma gestão universitária em consonância com os processos de mudanças estruturais contínuas que ocorrem na educação superior em todo o mundo. Em sua vigésima primeira edição, apresenta como tema os “Desafios da Gestão da Educação Superior na América Latina e Caribe pós-pandemia: inovação, integração e interculturalidade”.

As submissões podem ser realizadas até o dia 16 de setembro de 2022.

Mais informações podem ser obtidas em: www.inpeau.ufsc.br.